Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, setembro 15, 2007

Sabia que os ingleses eram bons a actuar mas...

Com a verdade a rondar... o escandâlo a pairar no ar... ainda faz sentido isto?
Infelizmente Madeleine é a que já nada pode fazer...

Comments on "Sabia que os ingleses eram bons a actuar mas..."

 

<Blogger Santoro Manuel said ... (4:47 da tarde) : 

Post muito infeliz:) Independentemente das nossas crenças. Apenas sabemos de informacao dada pelos media que hoje e verdade amanha e mentira. Ninguem da PJ falou. Em portugal somos inocentes ate provarem a culpa. Temos de ter cuidado com a forma como podemos ofender os outros. Se estiverem inocentes?????

 

<Blogger JAM said ... (5:31 da tarde) : 

Olha bem para as reticencias...
hoje tenho a minhas duvidas sim tenho muitas, tenho outro feeling é isso que quer dizer, é bem diferente. Segundo, os pais ja sao arguidos e ninguem é arguido por acaso. A prova do boneco cheirar a cadaver nao é da PJ Marco? e as outras? Informa-te. Terceiro a PJ tem mais provas na manga que não diz, é esse o segredo de qq investigação. Já sao muitas suspeitas... e muitas contradições tambem. Não posso ter a minha opiniao? E não estou aqui para acertar nem para agradar não me compete. Os jornalistas nao se fartam de falhar? tao. ; E ate te digo mais como vai ser mto dificil provar seja o que for, acredito que vai ficar tudo por aqui. Mais um.