Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, setembro 13, 2007

Quando tudo parecia acalmar... o alerta vermelho tocou!


Portugal voltou a complicar as contas da qualificação para o Euro2008. A Selecção cedeu o empate outravez nos minutos finais, tal e qual como tinha acontecido na Luz sábado passado. O golo da Sérvia Montenegro marcado em nítido fora de jogo, revoltou a Selecção Nacional, e no final Scolari foi o protagonista pela negativa, envolvendo-se de uma forma pouco ortodoxa nas cenas tristes que todos vimos...
O alerta vermelho tocou! Portugal vai sofrer muito... e terá de vencer os 4 jogos que faltam para se qualificar, sem depender de ninguém. Na terceira posição do grupo, temos de ir lá fora agora recuperar os pontos perdidos em casa. É sem dúvida a pior fase da Selecção com Scolari, mas todos juntos com calma, o objectivo será alcançado! Vamos dar força e coragem a Portugal! É nos momentos maus que temos que lá estar!

Comments on "Quando tudo parecia acalmar... o alerta vermelho tocou!"

 

<Blogger JAM said ... (12:23 da tarde) : 

A comunicaçao social ja anda a fazer a folha ao Scolari é uma tristeza. Em vez de sermos unidos e defendermos aquilo que temos de bom não! Errou é verdade e ja pediu desculpas. Não somos maquinas, somos humanos, temos emoçoes. No entanto o acto dele não deixa de ser injustificavel por isso. Estava a defender o Quaresma? ele ate estava longe dali a bater uma bola!!!
Como é evidente vai ser castigado pelo que fez e pronto. Não é preciso bater mais no ceguinho. As pessoas tem a memoria curta... quando Scolari sair um dia... nem quero pensar para não me assustar!