Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, abril 23, 2007

RTP Internacional

Bem pessoal isto é mesmo só para avisar que eu vou estar na Televisão hoje no programa contacto da RTP Internacional, as 23:30 .

Um abraço a todos,

Luís Filipe

Comments on "RTP Internacional"

 

<Blogger Ricardo said ... (4:54 da tarde) : 

cá estarei para ver a tua figurinha...
Abraço

 

<Blogger Unknown said ... (10:11 da tarde) : 

hum, vou espreitar

 

<Blogger NunoSioux said ... (11:56 da tarde) : 

Boa sorte!!!

 

<Blogger Cristina said ... (12:48 da manhã) : 

Olá Luis Filipe,
Grrr só agora cheguei a casa, são 12:46 hora de Portugal, e acho que já deu o programa. Foi pena, gostaria muito de ver...

De qualquer forma para o Ricardo, obrigada por me teres avisado

:)
beijinhus

 

<Blogger Ricardo said ... (9:56 da manhã) : 

Grande Phil...
Muito bem, gostei de ver.
Pensei que os outros eram os dois açoreanos... afinal... há um buarqueiro.
E para quando uma actuação em São Pedro?
Abraço

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:35 da tarde) : 

Pessoal, para quem não viu o programa ontem, não desesperem. Tenho que ver qual é a melhor maneira de o fazer e irei ºpostarº o clip por completo,
abraço a todos
Luís Filipe

 

<Blogger Ricardo said ... (4:26 da tarde) : 

se tiveres o video no computador, coloca-o no YOUTUBE e depois posta daí.
Acho que é a melhor maneira
Abraço