Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ponte dos Arcos - Novo episodio

Disse o nosso secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, Paulo Campos, que as obras da Ponte dos Arcos estarão concluidas em inicio de 2008.
Bem, penso que ele deve ter mais dados do que eu para proferir tal afirmação, mas mesmo assim, não resisti em começar a a fazer umas contas.
.
A obra teve inicio em Setembro, com a previsão que duraria 20 meses, ou seja, pelas minhas contas, acabaria em Maio de 2008. Não se pode dizer que seja ainda inicio de 2008, a não ser que o senhor se regule pelo calendário Chinês, ganhando algum tempo, ou a obra corresse estranhamente bem que permitisse a antecipação dos prazos.
Como é pratica comum neste país as Obras públicas derraparem em Prazo de conclusão e Orçamento, duvido que a nova ponte veja a passagem de ano 2007/2008 ou até mesmo o Carnaval de 2008.
.
Vamos a ver se para o verão de 2008, os locais e os banhistas já poderão atravessar a ponte, sem contratempos.

Comments on "Ponte dos Arcos - Novo episodio"

 

<Blogger Socorro! said ... (12:14 da manhã) : 

Porque estão a bater antes? Vão ter tempo de bater quando os prazos não forem concluídos. Aí sim vai ser de bater nos gajos. Assim parecem velhos do restelo.
Um abraço

 

<Blogger Ricardo said ... (9:19 da manhã) : 

Oh corte, não se está a bater em ninguem. Aliás eu nem sei qual é a cara do homem. Mas que não vai estar pronta no inicio de 2008, ai isso não vai.
Esta afirmação foi só fachada, pois é demasiado optimista.
Abraço