Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Onde está a fiscalização?


As obras da Nova Ponte dos Arcos são bem vindas para a Freguesia de São Pedro. Mas quem lá trabalha tem de ter respeito pelas pessoas da Cova-Gala! As condutas de água no fundo do rio têm sido partidas pelos tractores, que levam tudo à frente sem pensar em nada. Já é a terceira vez, se a memória não me falha, que ficamos sem água, a última ocorrida na passada quinta feira dia 23, a meio da tarde, só voltando cinco horas depois. Por muito que não seja intencional, é inadmissível o que anda a acontecer. Pedimos aos responsáveis da obra que redobrem os cuidados para esta situação porque é bastante incómodo para quem aqui vive. Ainda mais à noite, uma hora em que ela é indispensável para tomar banho, jantar etc., depois de um dia longo de trabalho. Porque afinal, onde está a fiscalização?

Comments on "Onde está a fiscalização?"

 

<Blogger Socorro! said ... (1:00 da manhã) : 

Neste post só está uma coisa errada: não acho que seja "pedimos". Que tal EXIGIMOS!?

 

<Blogger Ricardo said ... (3:03 da manhã) : 

Sim, pedir soa a favor...
há que exigir.
E uma coisa é certa, qualquer empreiteiro vai até onde o deixam ir e em nome do lucro ou rapidez de execução, faz aquilo que o deixam fazer.
Por vezes acontecem "azares" que podiam muito bem ser evitados se tudo fosse feito com mandam as regras.

 

<Blogger JAM said ... (11:21 da manhã) : 

Sim tens razao. Provavelmente seria a palavra mais acertada... isto já n vai la com boas maneiras. Mas se tornar a suceder-se voltaremos à carga e não vai ser com falinhas mansas!!! ESTAMOS ATENTOS