Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, novembro 30, 2006

O Bergas faz hoje 38 anos!



A mais mítica discoteca Figueirense faz hoje 38 anos.

O Tempo passa e o Bergas fica, a discoteca da moda vai mudando e o Bergantim mantém-se firme de pedra e cal.

Fiel a um estilo que fideliza gerações.

O Bergantim é assim... GRANDE

Comments on "O Bergas faz hoje 38 anos!"

 

<Blogger JAM said ... (6:13 da tarde) : 

Grande Bergas! Parabens! os anos passam... o bergantim fica sempre!!! apesar de não ser a minha disco de eleiçao sente-se história quando se entra lá.

 

<Blogger Jorge Ortolá said ... (10:46 da tarde) : 

Grandes noites lá passei no inicio dos anos 90. Muito bom...
Na altura trabalhava no Psi, mas a quinta-feira à noiteéra sempre a bombar...
Parabéns

 

<Blogger Ricardo said ... (2:57 da manhã) : 

Não fui lá, mas segundo me disseram quem foi à festa, estavam lá 3 gerações. Avôs, Pais e filhos.
O Bergantim parece eterno...
Para mim e para muitos, é a discoteca de eleição.
brutal sempre...

 

<Blogger Belinha Fernandes said ... (10:27 da tarde) : 

Meu espaço favorito muito antes de inventarem o My Space...