Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, março 15, 2006

Onde está a crise?


As vendas da Porsche em Portugal não têm parado de aumentar, e para este ano espera-se a mesma consistência nas vendas, revelou Nuno Costa, da Porsche em Portugal, à «Agência Financeira».
Numa altura em que a carga fiscal pesa mais no bolso dos portugueses os aumentos dos combustíveis são uma constante, a marca considera-se imune e considera que «Portugal tem potencial para vender muito mais. E os sucessivos aumentos de impostos e combustíveis não afectaram em nada as vendas».
Só em Fevereiro de 2006, já foram vendidos 51 carros, e até ao final do ano, a Porsche espera vender 300 automóveis, registando um aumento de 25% face ao ano anterior.
Entre os modelos com mais saída estiveram o Porsche 911, que contou com 22 exemplares vendidos, o Cayenne e o Porsche Boxster, revelou Nuno Costa, da Porsche em Portugal. E isto tudo só prova que não há crise nenhuma como muitos falam. Será que se ninguém falasse mais nessa palavra este país não seria melhor? Dá a ideia de que há um interesse político-social em instalar esta farsa na cabeça das pessoas e fazer este nosso "Portugalito" de vítima para sempre. As provas estão aí com os hotéis cheios no Algarve nos períodos de férias e épocas festivas, os aviões cheios com muitos portugueses a continuarem a ir para destinos como o Brazil, República Dominicana, México, Bora Bora etc., e temos o melhor Parque Automóvel da Europa. Onde está a crise económica?