Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, março 09, 2006

Simão abriu a porta dos Quartos!


Um Benfica enorme em Anfield Road com vontade, querer a mostrar grande solidez defensiva. Simão marcou um golo soberbo e meteu os cerca de 2500 benfiquistas em loucura, abrindo a porta dos quartos de final para a equipa da Luz. O Liverpool tentou inverter o resultado mas a sorte abençoou a baliza de Moretto. Mesmo no final quando já ninguém acreditava que o Benfica pudesse marcar mais um golo, numa jogada de contra ataque pelo lado direito a bola sobra para Micolli que num remate acrobático mata ali o jogo e a eliminatória. Era a festa portuguesa nas bancadas de Anfield e a história a fazer-se. Nunca uma equipa nacional tinha conseguido vencer no estádio do Liverpool. O Benfica quebrou a história, ganhou por 2-0 e está entre os gigantes apurados na Liga dos Campeões. É de destacar os comentários do presidente do benfica no final. "Deixem-me sonhar porque é tempo para sonhar. Ao início ninguém acreditava que o benfica fosse capaz mas sempre disse que o Benfica tinha um projecto europeu e queremos estar na final." Um estádio lindo com um ambiente fantástico! Os adeptos do Liverpool deram mais uma vez o exemplo do Fair Play inglês. Mesmo com a equipa a perder 1-0, ao intervalo uniram-se todos com os cachecóis levantados a cantarem o hino do Liverpool "You will never walk alone". No final do jogo Anfield Road a uma só voz gritou Benfica! Sonho em um dia ver o mesmo em Portugal mas se calhar não passa de um sonho e é pena...

Comments on "Simão abriu a porta dos Quartos!"

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:35 da tarde) : 

presunção e água benta, cada um toma a que quer...Vocês têm mesmo a mania, qual é a palavra em "humildade" que vocês não entendem?
Estão onde estão, não pelo vosso mérito, mas sim pelo desleixo dos adversários, só por isso já se julgam os maiores!!!Vergam-se perante a realidade...Acordem para a vida!Não são mais que os outros que demonstram bom futebol, são apenas os manientos prestes a cair e depois ficam muito admirados...
Um verdadeiro adepto nunca falha, para o bem e para o mal!

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:34 da tarde) : 

Ha pois é, dor de cotovelo é fodida!!!! Viva o Benfica!!! Portistas, Sportinguistas, Burros brancos e cães de caça é tudo a merma raça!!!
O comentário acima so demonstra a razão dos benfiquistas de que so ha em portugal dois tipos de adeptos, os do Benfica e os outros. Uma equipa joga aquilo que a outra deixa e o Benfica esteve Muito Bem nos dois jogos. Agora com o Barça são só dois jogos que serão para ganhar. Ha algum mal em ter Ambição. Custa para muita gente ver o Benfica ganhar, para esses Merda é pouco.
SLB SLB SLB GLORIOSO SLB