Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, fevereiro 26, 2006

Dêem espectáculo!



O futebol é realmente uma paixão, uma força que ninguém pode parar! Hoje às 19h 45 Benfica e Porto entram em campo para um jogo que pode começar a desenhar um campeão ou empolgar ainda mais a Liga Bet and Win. É também o segundo encontro entre Koeman e Adriaanse em Portugal, eles que não são grandes amigos.
O Sporting é o 2º classificado e vai estar interessado numa possível vitória do Benfica, que pode colocá-los a 2 pontos da liderança. Os leões venceram a Académica em Coimbra por 3-0 e vão agora estar de olhos postos na Luz.
Aos encarnados só a vitória interessa para encurtarem a distância em relação ao Porto, que ocupa o 1º lugar com mais 8 pontos que os campeões nacionais. Do outro lado estão os dragões que têm também uma grande oportunidade para consolidarem a liderança e afastar de vez o Benfica do título, em caso de vitória. Logo à noite teremos um clássico escaldante no Estádio da Luz com lotação esgotada para ver futebol do melhor por isso lançamos a mensagem para as duas equipas, dêem espectáculo!