Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, novembro 05, 2007

Hora H

CHEGOU A HORA
Dia 18 Novembro (Domingo)
9H00 as 12H30m e 14h00 as 17H00
No Nosso Posto Medico

APOIO URGENTE A UM FILHO DA TERRA


Alguém desta grandiosa terra precisa de um transplante de medula, sei que quando toca a solidariedade esta terra não falha E NÃO FALHOU. Simplesmente respondeu presente.
Pois bem chegou a hora de colaborarmos, não só para a pessoa da terra, como para todos os indivíduos (Incluindo Crianças) a nível Mundial. Vamos então analisar 10 ml do nosso sangue, para saber se podemos ajudar, não se trata ainda de fazer transplante (que em qualquer altura podemos recusar fazer, segundo a nossa consciência). Ficaremos a saber se somos compatíveis ou não, isto também serve para eventuais familiares vossos que venham a necessitar. Não estaremos a ajudar uma pessoa da terra mas todos nos.
NÓS ESTAMOS PARA AJUDAR, porque SOMOS SIMPLESMENTE COVA-GALA, NÂO DEIXAMOS OS NOSSOS FILHOS SEM APOIO. Quando perguntam algo dizemos com orgulho que somos desta terra e que nenhum primo anda sozinho. Não falhamos…SOMOS COVA-GALA.
Precisamos de ti, para mais informações

Contactar 967616217 ou Linda Flor no Mercado S.Pedro, ou C.V.C.G
Atenciosamente

(Deolinda Miranda)

Comments on "Hora H"

 

<Blogger Unknown said ... (12:44 da manhã) : 

Sabem se haverá alguma unidade que se desloque à Figueira da Foz ou Cova Gala para o efeito de testar a compatibilidade dos voluntários, ou simplesmente se será possível fazer essa análise em alguma unidade aqui instalada?