Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, outubro 11, 2007

Porque somos uma família.

APOIO URGENTE A UM FILHO DA TERRA




Alguém desta grandiosa terra precisa de um transplante de medula, sei que quando toca a solidariedade esta terra não falha. Simplesmente responde presente.
Quando um filho da COVA-GALA necessita, aqui estamos nós a responder PRESENTE. Seja no que for: dinheiro, apoio psicológico ou ajuda física, esta terra ajuda.
Desta vez, e nesta fase não é necessário mais do que 10 ml do seu sangue, tão simples como ir fazer analises de rotina. Nada mais é necessário.
NÓS ESTAMOS PARA AJUDAR, porque SOMOS SIMPLESMENTE COVA-GALA, NÂO DEIXAMOS OS NOSSOS FILHOS SEM APOIO. Quando perguntam algo dizemos com orgulho que somos desta terra e que nenhum primo anda sozinho. Não falhamos………………………….. SOMOS COVA-GALA.


Precisamos de ti, para mais informações

Contactar 967616217 ou Linda Flor no Mercado S.Pedro, ou C.V.C.G


Atenciosamente



(Deolinda Miranda)

Comments on "Porque somos uma família."

 

<Blogger Marco MR said ... (10:15 da tarde) : 

Como a pergunta mais frequente é: custa? doi?. Nadinha, eu ja fiz. A colheita nao servira so para este caso, Passaremos a constar de uma base de dados mundial e poderemos eventualmente ajudar qq pessoa(inclusive crianca) pelo mundo fora. Apesar de tirar o sangue, nem por isso somos obrigados a fazer o transplante. Quem quiser em qq altura se pode recusar.So para terem nocao da quantidade de sangue q irao tirar é qq coisa como 5 vezes menos q meio bagaco.;) Grato ao blog.