Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, junho 15, 2007

Opa ao Benfica

Não se fala noutra coisa hoje! Joe Berardo, um conhecido benfiquista e magnata madeirense fez uma Opa ao Benfica. Pretende comprar 60% das acções da SAD, que não param de subir. Os Benfiquistas só podem ver isto com bons olhos. Propostas destas não acontecem sempre. Para quem não sabe este senhor é dono de imensos campos de golf no Algarve, hotéis e museus.
Assumiu publicamente que o faz por amor e há que acreditar porque é uma pessoa que já deu provas. Berardo com o seu investimento deseja ajudar o Benfica a ser um colosso mundial, a ganhar mais vezes. Ainda a procissão vai no ádrio, mas parece que já há stresses para os lados de Alvalade e das Antas...
Aos outros 159.999 sócios só digo uma coisa. Vamos estar ao lado do Benfica SEMPRE! Este é o caminho que o Glorioso merece.

Comments on "Opa ao Benfica"

 

<Blogger Ricardo said ... (9:14 da manhã) : 

nenhum homem de negocios faz nada por amor...
tem sempre de haver lucro

 

<Blogger JAM said ... (3:07 da tarde) : 

É mano ta bem isso é obvio. Mas desde que meta la o $$$$ no benfica quero la saber do resto percebes. Falamos de um dos homens mais ricos do país que pode injectar muito dinheiro em nós para construirmos uma equipa melhor, mais forte, pa ganhar mais vezes. É mau? acho que não. Aliás os grandes clubes europeus têm todos alguem por tras. Olha Manchester, Liverpool, Chelsea, Barcelona, Milão... queres mais? Qual é a alternativa tão que dás? não queres um benfica ao nível dos tubaroes?
ate o Vieira pensava que era uma brincadeira.. mas depois ficou espantado com a oferta.
Os socios não mandam nisto, não vão ter palavra sequer. Isto é dentro da SAD. Ele quer comprar 60% dos 40% que são sempre do benfica, logo o benfica ficará sempre com a maioria das acções.

 

<Blogger JAM said ... (11:09 da manhã) : 

As ideias de berardo são sem dúvida as melhores na minha opinião. Hoje veio dizer que quer Rui Costa fora da equipa. Se virmos bem os jogos que ele jogou na época passada não se viu muito e aliás alguns o benfica perdeu mesmo, por exemplo contra o Boavista onde jogou quase 90 min. É uma glória e sera sempre mas agora fora do relvado. O futuro passa por jogadores novos e com qualidade. O benfica tem hoje a imagem de uma equipa velha e isso tem de acabar urgentemente. Não é essa a mística do Glorioso!

 

<Blogger Marco MR said ... (1:47 da tarde) : 

O Jam.Ve as coisas friamente. Ora o benfica e q tem as accões certo:) Se eu comprar as acções ao benfica passo a te-las eu. Ate aqui tudo certo. Passo 2 ora se eu paguei ao benfica pelas accões e agora sou dono do benfica o dinheiro q paguei continua a ser meu:) Agora e obvio q o benfica na vende as accões, e a opa e pa falhar. Mas prmitiu q alguem ganhasse uns euros a vender as accoes:) Racicionio 2. Tenho accoes q valem 3 euros, lanco opa sobem pa 4(Vendo) acaba opa descem pa 3(Compro) . Conclusao fico com as mesmas accões e ganhei 1 euro por accao:)

 

<Blogger Marco MR said ... (1:49 da tarde) : 

Desculpa esquecime:) E comprando o benfica e ficando com o meu dinheiro novamente quem me obriga a gastalo?(Comprar jogadores ou o que quer q seja:))

 

<Blogger JAM said ... (5:37 da tarde) : 

Em relação a Rui Costa acho que deve jogar mais um ano para poder concretizar o sonho que quer. Acabar campeao no benfica! E Ninguem merece mais do que ele... deu-nos muitas alegrias no passado mas todos sabem que ele ta no benfica mais pa vender camisolas pk a idade essa não volta atras. Berardo foi um pouco duro nas palavras mas não deixa de ser verdade que Rui Costa já não é determinante e que é preciso renovar a equipa.

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:19 da tarde) : 

Dinheiro muito mal gasto, é o que digo!