Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, junho 07, 2007

Mais uma vez vou estar na TV... dass


Há anos que eu gozo com o pessoal que aparece naqueles programas tipo Praça da Alegria, que vão para lá fazer figuras de parvos ao tocar música em Playback...
Dass da Dass da Dass,
Pois é meus caros vou eu ser um desses a fazer essa triste figura.
Eu vou tentar fazer algo diferente, o quê... isso ainda não sei bem.
Mas fiquem atentos, vão ao hipermercado mais próximo, lá para a secção dos electrodomésticos, pois no sábado a uma da tarde (hora de New Bedford) e as 6 (hora da Cova City) e as 7 (hora do Alibabá e o ManataComboios) o Filipe mais o Tony de Buarcos e o Tony de Ponta Delgada vamos dar outra vez a cara ao mundo num programa da RTP Internacional.

Querem ver que vou passar a ter fãs na China, e quando este verão tiver ai na loja dos chineses vou ter direito a um descontito....???

Comments on "Mais uma vez vou estar na TV... dass"

 

<Blogger JAM said ... (9:55 da manhã) : 

Phil da-me a tua camisola! ;)
Viva os chineses pa 1 pack de 5 pipos 1.5 pa maiores LOL
Cheguei la e pergunto à chinesa PIPOS? e a gaja D'alma D'alma D'alma!!! ahhaha

 

<Blogger Unknown said ... (6:20 da tarde) : 

Ui, só sucesso! Parabéns «fã club no Japão».

 

<Blogger Ricardo said ... (2:10 da tarde) : 

nao consegui ver mas... de certo que estiveram bem
Abraço