Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, maio 10, 2007

Parque das Merendas- um novo espaço





O Parque das Merendas tem um novo espaço desportivo. Foram construídos dois campos de relva sintética (futebol e volley) e um mini campo de basquetebol. Tem ainda um parque com baloiços para as crianças brincarem. Esta área vem reforçar todo o recinto, e é uma mais valia a todos os níveis (lazer, desportivo, turístico). De destacar a iluminação presente, para a prática à noite.




Parabéns a todos os que tornaram esta obra possível!

Comments on "Parque das Merendas- um novo espaço"

 

<Anonymous Anónimo said ... (5:32 da tarde) : 

viva a relva...sintética!...

 

<Blogger Marco MR said ... (9:12 da tarde) : 

Para os Carolos do costume:) Temos de ir experimentar:) Vcs sabem do que estou a falar: Espinho; Aniceto; Joca; Manata; Armando; Patrese; Fino(mais velho);Camarao Etc. O relvadinho tas mesmo a chamar:)

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:43 da tarde) : 

Aos obreiros os meus parabéns. Estou desejoso de ver como ficou. Atenção aos vândalos.

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:51 da manhã) : 

Em vez de melhorarem as condições da Cova-Gala não, vão-me fazer aquele estreco de campo, que só dá para jogar 4 pa 4. é uma vergonha.serve só para enganar a população mais nada mesmo.

ja ganhaste 1ns votos a custa disto simao..

 

<Blogger BlackRose said ... (1:49 da tarde) : 

Não sei, não entendo, não percebo, porque é que quando leio criticas (ou melhor insinuações e difamações completamente despropositadas) nestes blogues as pessoas não se identificam! Será que é tão difícil assumir aquilo que se pensa???