Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Movimento "Parque Verde"


Estando em curso a revisão do Plano Director Municipal e Plano de Urbanização do Conselho da Figueira da Foz, juntamente com o Movimento Parque Verde, vimos apelar a que todos assinem a petição para alteração da classificação do espaço do parque de Campismo e Horto Municipal.
É necessário indicar o nome (assinar o nome completo nunca fez mal a ninguem) e número de BI.
Vamos ajudar a preservar uma zona verde.
Nota: Só primeiros nomes ou nomes e BI´s falsos poderão ser apagados.

Comments on "Movimento "Parque Verde""

 

<Blogger Belinha Fernandes said ... (10:01 da tarde) : 

Olá Ricardo!
Eu acho que a petição é digna e justificada.A minha casa está na foto.E onde ela está já houve verde.Eu gosto de viver neste sítio mas sinto falta de umas árvores e de uns espaços verdes bem tratados à minha volta. O que há são terrenos em pousio à espera de cimento e uns mini-cagatórios caninos, ou seja, uns espaços com uma qualquer relva sem jeito nenhum.Não percebo a lógica desta cidade que se diz apostada no turismo.E se queres saber levo a maior parte do tempo a criticar e não faço nada.Mas também o que posso fazer?!!Isto é atrofiante.Se por acaso uma assinatura ajudar a manter o parque e o horto...Porque não investem mais nas estruturas do Parque?Eu não percebo.A malta nova curte aquilo e sempre hão-de existir jovens, certo?(Eu nc gostei de campismo,rsrsrsrsr,tenda às costas, formigas,rsrsrsrsr, fila para chuveiros,rsrsrsrrssr!!)Blá,blá,blá...Bom fim de semana!

 

<Blogger Ricardo said ... (11:51 da tarde) : 

O movimento e a Petição estão lançados, esperamos nós que tenham um fim vitorioso.
Há que dificultar a escolha dos responsaveis.
Já fiz e adoro campismo e há acho que há que manter e melhorar este parque central, por muito que valham os terrenos onde está incluido.
Se falhar, que seja por uma decisão politica e não por falta de força e empenho dos cidadãos.

 

<Blogger Quarenta said ... (10:55 da manhã) : 

Eu já cumpri a minha parte...
Abraço

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:32 da tarde) : 

Atenção: a partir de hoje já está na banca o livro "eu,joana".todos os relatos de joana salgado da sua vida intima com Bruno Reis(gestor do parque de campismo) desde a flatulência matinal, a acusações gravissimas relacionadas com o tacho do reis, onde implica ilustres como o pereira coelho,aspone,fantasias,tiago,lidio,santana,rosa reis,entre outros, que se deixavam corromper com favores sexuais no parque de campismo com o proposito de favorecer o reis na CMFF..

 

<Blogger Ricardo said ... (2:50 da manhã) : 

de certo será um best seller!