Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, janeiro 06, 2007

Lisboa-Dakar já na estrada!



Entre 6 e 21 de Janeiro está a rolar a maior manifestação de desportos mecânicos a nível mundial.
Lisboa acolhe, pelo segundo ano consecutivo, a maior manifestação de desportos mecânicos a nível mundial, que vai novamente conduzir centenas de pilotos de Lisboa a Dakar.Também neste ano, chegar a Dakar continua a ser um autêntico feito, quer para profissionais, quer para amadores.
Fonte: www.rtp.pt

Comments on "Lisboa-Dakar já na estrada!"

 

<Blogger JAM said ... (3:27 da tarde) : 

E não podia ter começado melhor... com Carlos Sousa a garantir para já a liderança com 2.30 min de avanço. Vamos ver se consegue defender esta vantagem ate ao final e ganhar o rally. Com o nosso apoio ganhará certamante!!!
O domínio da VW é evidente, tendo 5 carros no topo da tabela. O rally é uma festa, uma paixao que ganha adeptos todos os dias. Milhares de pessoas vêem ao vivo os seus idolos voarem ate Portimão. Boa sorte a todos os pilotos portugueses das varias categorias, de certeza que vao honrar Portugal!

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:14 da tarde) : 

Muito bem, é sempre bom ver o Governo investir 3 milhões na organização de um rally de areia, quando pretende poupar com o fecho de maternidade (não sei quanto é que estavam a pensar em poupar), mas sei que com o encerramento desta ronda de consulados pretendia poupar 3.7E o que quer dizer que possivelmente andam para ai 700,000 mocas para serem investidas noutro lugar.

Bem nunca foi bom em Matemática, mas ca para mim deve haver ai algum expo-estadio-rally para promover

Portanto toca a promover, a gastar e que Portugal entre no guiness!

Mas desta vez como o país que mais faz para promover a sua cultura mandado bebes nascer em Espanha ou em tão como sendo o governo que mais manda areia para os olhos dos seus cidadãos.

Bem ai vai ser difícil, acho que EstatesDesunidos ganham com o Iraque...

Um abraço pessoal