Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, julho 21, 2007

"Os Simpsons" em filme!


A minha série preferida de sempre! A minha e a de muitos da minha geração. Quem não se lembra de ver os Simpsons às 20h no canal 2? Criado pelo cartunista Matt Groening para a emissora Fox Network, foi exibido pela primeira vez em 1989. A reação dos telespectadores foi tão positiva que "Os Simpsons" evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora, em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de janeiro de 1990. Em 1998, a revista Time elegeu-a como a melhor série televisiva do século. Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie revolucionaram a "caixinha" que mudou o mundo e fizeram-nos rir durante 18 anos! Agora de volta no grande encran, "Os Simpsons" vão-nos levar de novo a Springfield para mais uma super aventura a não perder!



Comments on ""Os Simpsons" em filme!"

 

<Blogger Marco MR said ... (9:04 da tarde) : 

Esta serie deu pela 1ª vez as 21h00,as 5ªs e no canal 1:)

 

<Blogger JAM said ... (11:06 da tarde) : 

Ok entao. Isso foi antes não me lembro era muito pequeno. No meu tempo dava às 20h no canal 2. Nem se via o telejornal so pa ver os Simpsons! :)