Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Benfica vs Sporting, 28 de Janeiro


A uma semana do derby da capital as emoções já se fazem sentir por todo o país! o encarnado contra o verde e branco quem vai ganhar? uma coisa é certa, o estádio da Luz vai encher mais uma vez para assistir ao grande jogo, que divide paixões, que mete os adeptos de cada um dos lados em delírio. Duas horas especiais que põe Portugal colado à televisão em clima de festa. É o Benfica vs Sporting, o jogo fantástico que pára o país de norte a sul! dá o teu prognóstico aqui!

Comments on "Benfica vs Sporting, 28 de Janeiro"

 

<Blogger Photography said ... (11:22 da manhã) : 

nice blog. thanks

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:46 da manhã) : 

O Benfica vai ganhar 2-0! golos de Nuno Gomes e de Marcel. Os lagartos até vão tremer quando sentirem o grande inferno da Luz a formar-se!!! Ninguém pára o benfica, ninguém pára o benfica allez oh!

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:51 da manhã) : 

1-0 chega amanhã desde k o benfica ganhe tudo bem. Acho k vai ser um jogo difícil para as duas equipas mas o benfica vai marcar logo no início marca o soneca! Força SLB vamos calar a lagartada de vez!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:54 da manhã) : 

Só eu sei porque não fico em casa! Força Sporting vamos ganhar na Luz e mostrar k somos bons! 2-1 marca Liedson e Deivid. Para o benfica marca o Simão.

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:45 da manhã) : 

Goleada na Luz 4-0 o sporting vai ser arrazado!!!! Viva o glorioso

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:50 da manhã) : 

Mas k duvida k o benfica vai ganhar? 3-0 pelo menos pá! Um golo de livre do nosso Simão, depois Nuno Gomes e Geovanni vão fazer desgraça lá na frente!!! força nuno és o maior!!!!! SLB 4ever

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:54 da manhã) : 

O Sporting vai fazer uma surpresa na Luz... olhem k a equipa k está pior costuma vencer! o sporting vai ganhar 1-0 golo de Moutinho na 1º parte. Força Sporting sem medo!

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:01 da tarde) : 

Digo com todas as letras GRAÇAS A DEUS NÃO SOU LAGARTO! Queremos um super Benfica k nos leve à loucura no sábado!!! vamos dar uma lição de futebol aqueles lagartos k é só mania! o nosso homem golo vai ser o "soneca"!!!!! 3-0 ganha o SLB! Juve Leo cresçam e apareçam... temos pena de voçês tadinhos!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:11 da tarde) : 

O Derby é o jogo que nos faz sonhar! Benfica és aquele k só nós sentimos, k só nós sabemos. Amanhã seremos a tua voz no estádio da Luz a 12º camisola k te vai levar à vitoria! Por ti... tudo!

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:46 da tarde) : 

Até os comemos carago! Porta 23; Piso 3; Sector 39; Fila Q; lugar 33...... TOU LÁ!!!!