Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A promessa de sempre...



Já lá vai tanto tempo que andam a prometer o pavilhão gimnodesportivo, que a população de São Pedro já não acredita em mais promessas, quer sim actos. É fundamental para esta terra ter um gimnodesportivo de qualidade para a prática do desporto. Os anos passam e o projecto fica sempre na "gaveta" o que é inaceitável. Apesar de a Junta de Freguesia nunca ter concretizado este objectivo, o trabalho positivo feito até hoje é reconhecido por quase toda a gente. Olhando para nós e para outras Freguesias menos promissoras, que têm um gimnodesportivo torna-se ainda mais incompreensível esta situação. Chegou a hora de os nossos responsáveis arregassarem as mangas e fazerem a obra que já tem "barbas" e que não pode continuar a ser esquecida.

Comments on "A promessa de sempre..."

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:57 da manhã) : 

E quem fala assim não é gago!!! Mas, tal como a foto ilustra, o que deve estar para vir é uma boa massada de gambas e não o Gimno. Talvez la para 2020!!! Eh Eh Eh

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:53 da manhã) : 

Estou impressionado !!!! ah grande Zé Tó e Grande Espinhaço !! Keep Up The good work !! Diogo Pata

 

<Blogger JAM said ... (8:12 da tarde) : 

Compreendo salgueiro mas para isso não era promessa eleitoral nos folhetos, não estas eleições mas como já foi nas duas antes destas... É claro que é um projecto com riscos mas então em Lavos? vila verde? não foi também?