Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, dezembro 28, 2007

A nossa é que é!


Festa de Passagem de Ano 2007/2008 Figueira da Foz

30 e 31 de Dezembro



O som dos WE FIGGA, dia 30, pelas 22h00; os arranjos musicais e a batida frenética da música electrónica de vários DJ’s, dias 30 e 31, pelas 22h00, marcarão o início da Festa de Passagem de Ano 2007/2008 na Figueira da Foz.No dia 31 de Dezembro, pelas 14h30, os fãs de automóveis antigos poderão participar na Prova de Perícia organizada pelo Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz. A prova é aberta ao público em geral, sendo as inscrições da responsabilidade do CAAFF, limitadas a 50 automóveis.A Figueira da Foz irá despedir-se de 2007 com silver jet’s e 2008 será recebido com o Espectáculo Piromusical “Eclipse”, uma coordenação de belo efeito, com música, coloridas luzes e estrondosas explosões de fogo de artifício, seguido da actuação ritmada dos GNR, uma das bandas mais importantes da música portuguesa.Fim de Ano é na Figueira da Foz! Esperamos por si!!
.

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal!


O blog chavedespedro.blogspot.com deseja um Feliz Natal a todos com muitas prendinhas no sapatinho! :) Paz e muita saúde principalmente. E não deixem de sonhar...

sábado, dezembro 15, 2007

2 anos a blogar.



Diziam que tinhamos acabado. Mas não! enganaram-se mais uma vez.
As nossas palavras vão hoje e sempre para quem gosta de nós. Amigas e amigos, toda a gente que num simples click nos visita, que se preocupa connosco, que quer estar perto de nós, quer escrevamos muito ou pouco, bem ou mal. Estejam onde estiverem... estamos aí convosco e não vos esquemos! Porque são voçês que fazem deste blog grande, especial, único. Porque são voçês que realmente importam, que nos fazem andar ainda por cá. Um a um, muito obrigado e tenham um Feliz Natal com tudo aquilo que desejam. :)




Nuno, Ricardo, Zé Tó, Filipe.




quinta-feira, dezembro 06, 2007

O Fala Barato- dezembro


A 20º edição já está nas bancas! Compra já e lê as últimas deste natal!