Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, setembro 22, 2009

Para reflectir...

Se o mundo fosse perfeito, podiamos ser aquilo que quisessemos... e não teríamos de ser uma coisa qualquer. Se o mundo fosse perfeito, não teríamos de sofrer... porque 2+2 eram 4.

sexta-feira, setembro 11, 2009

8 anos de memória.


quinta-feira, setembro 10, 2009

Os Profetas da Desgraça.

Sobre Profetas da Desgraça muito se podia dizer e escrever. Podia estar aqui o dia todo que de certeza ficaria muita coisa para contar. Quem sabe um dia não escreva um livo sobre este tema. Dos que passam a vida à espera da desgraça dos outros para conseguirem o protagonismo fácil, mas que na realidade não têm soluções a apresentar. E há tantos em Portugal, tantos mesmo... e na Cova-Gala não é excepção outravez. Mas que andamos nós aqui a fazer? nós, pobres ignorantes que não abrimos os olhos e votamos neles. Se há tantas mentes brilhantes capazes de mudar a terra para bem melhor? é metê-los lá, acho que sim! Para ver se essas ideias saiem à rua, e deixam de estar dentro de casa. Pensam a terra de fora para dentro, em vez de dentro para fora. É por essa razão que nunca chegaram ao poder. Porque não têm coragem de dizer as coisas na cara e de enfrentar os problemas de frente. Porque não têm capacidade para meter a terra acima do seu pensamento, isto é pensar nas pessoas primeiro, e so depois no seu partido. Porque não mudam, porque acham que o mundo só tem uma côr e uma verdade. Eu tenho a minha côr, a minha verdade, mas sei viver com as outras, porque é com as nossas diferenças que acredito que construimos um mundo melhor, porque o mundo não é a preto e branco, às vezes era bom que fosse...

terça-feira, setembro 01, 2009

Benfica cheirou os 2 dígitos!!! (8-1)


Surreal! E o Vitória de Setúbal lá foi para casa com 8 no saco... e por sorte, por mera sorte não sofreu uma história maior!