Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, outubro 31, 2008

Google- a criação.


Foi há dez anos, em 1998. Larry Page e Sergey Brin, dois estudantes da universidade de Stanford nos EUA, tiveram a maravilhosa ideia de inventar o maior site de busca da internet! Do nada, numa garagem, Page e Brin conseguiram o Google que era para ser Googol. (ver a história do google em http://pt.wikipedia.org/wiki/Google. Com este simples acto ficaram milionários e gerem uma empresa que faz milhões todos os anos!!!
A fortuna nasce de dentro para fora e não de fora para dentro. E às vezes sem nós estarmos à espera... É o talento, a imaginação e a sorte também. Mas a sorte constrói-se sempre ouvi dizer. Aqui está um exemplo brilhante a seguir.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Temos ponte brevemente!




A Construção da Nova Ponte dos Arcos vai de "vento em poupa" e no final deste mês já vai ser possível circular nos dois sentidos. Só falta acabar o tabuleiro sul-norte, que está quase concluído. A estrutura está magnífica, ligeiramente arqueada, que dá à ponte outra dinâmica, nada a ver com a anterior. Vai ter quatro arcos vermelhos no topo, mantendo a mística da "velhinha".






sexta-feira, outubro 03, 2008

Quando a magia acontece...


Quando Reys aparece... e explode o Inferno!!!
Mais um do 6, mais um 2-0 na mesma semana. Amo-te Benfica!

Adeus Napoli! =)