Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, novembro 22, 2007

Já está! PORTUGAAAL!


Depois de mais um jogo de nervos no Dragão, Portugal lá conseguiu sem brilho o apuramento para o Euro 2008! Apesar de uma qualificação sofrida, que já não habitua os portugueses, o que interessa é que vamos lá estar na Suiça e na Áustria. O Scolari é que é o mau da fita, é isto e aquilo... porque os jornalistas não gostam de ouvir as verdades! Preferem continuar a tentar o que a gente sabe... mas estão a falar para quem?

Boa Scolari assim é que se fala! No fim ganha a Itália.

sábado, novembro 17, 2007

Gato Fedorento: Liberdade de Expressão

terça-feira, novembro 06, 2007

Sporting vs Naval 2-1 (Bwin Liga 07/08)

Bravo Liedson!!! Há momentos no futebol que encantam, que ultrapassam as paixões...

segunda-feira, novembro 05, 2007

Hora H

CHEGOU A HORA
Dia 18 Novembro (Domingo)
9H00 as 12H30m e 14h00 as 17H00
No Nosso Posto Medico

APOIO URGENTE A UM FILHO DA TERRA


Alguém desta grandiosa terra precisa de um transplante de medula, sei que quando toca a solidariedade esta terra não falha E NÃO FALHOU. Simplesmente respondeu presente.
Pois bem chegou a hora de colaborarmos, não só para a pessoa da terra, como para todos os indivíduos (Incluindo Crianças) a nível Mundial. Vamos então analisar 10 ml do nosso sangue, para saber se podemos ajudar, não se trata ainda de fazer transplante (que em qualquer altura podemos recusar fazer, segundo a nossa consciência). Ficaremos a saber se somos compatíveis ou não, isto também serve para eventuais familiares vossos que venham a necessitar. Não estaremos a ajudar uma pessoa da terra mas todos nos.
NÓS ESTAMOS PARA AJUDAR, porque SOMOS SIMPLESMENTE COVA-GALA, NÂO DEIXAMOS OS NOSSOS FILHOS SEM APOIO. Quando perguntam algo dizemos com orgulho que somos desta terra e que nenhum primo anda sozinho. Não falhamos…SOMOS COVA-GALA.
Precisamos de ti, para mais informações

Contactar 967616217 ou Linda Flor no Mercado S.Pedro, ou C.V.C.G
Atenciosamente

(Deolinda Miranda)

sábado, novembro 03, 2007

Novembro ja está aí!


Mais um número! Mais surpresas e novidades para ver! As manchetes da 19º edição do "O Fala Barato são tantas que é difícil destacá-las. O 3º Torneio de Petanca a realizar brevemente, o 1º Torneio da Malha já decorrido- Organização O Fala Barato/GD Cova Gala, "Apoio urgente a um filho da terra", "Caixa da Memória- CAE", o crescimento sustentado do GD Cova Gala. Depois do sonho dos infantis... na época passada, o nosso clube continua na rota das vitórias! :) Os iniciados estão a dar cartas e não só... e muito muito mais para ler aqui!