Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, outubro 28, 2007

Ricardo Araújo e José Mourinho

De melhor do mundo... para melhor do mundo!!!

quinta-feira, outubro 25, 2007

Car Car Cardozo!!!


Vai à bruxa Cardozo! Depois da baliza estremecer... do poste... e de ir a mais não sei onde... ao cair do pano finalmente o 7 do Benfica gritou GOLO e atirou o Celtic ao chão!!! Quem mais merecia? Continua!
Força Benfica! Estamos lá!

terça-feira, outubro 23, 2007

A não perder!










É uma exposição que merece ser vista. A difícil vida do bacalhau em documentário no CAE da Figueira da Foz. Uma luta enorme em condições complicadas travada por muitos figueirenses, onde quase de certeza estará um familiar teu! Uma organização do Museu de Ilhavo, de 4 de Outubro a 31 de Dezembro. Não percas!





















quinta-feira, outubro 11, 2007

Porque somos uma família.

APOIO URGENTE A UM FILHO DA TERRA




Alguém desta grandiosa terra precisa de um transplante de medula, sei que quando toca a solidariedade esta terra não falha. Simplesmente responde presente.
Quando um filho da COVA-GALA necessita, aqui estamos nós a responder PRESENTE. Seja no que for: dinheiro, apoio psicológico ou ajuda física, esta terra ajuda.
Desta vez, e nesta fase não é necessário mais do que 10 ml do seu sangue, tão simples como ir fazer analises de rotina. Nada mais é necessário.
NÓS ESTAMOS PARA AJUDAR, porque SOMOS SIMPLESMENTE COVA-GALA, NÂO DEIXAMOS OS NOSSOS FILHOS SEM APOIO. Quando perguntam algo dizemos com orgulho que somos desta terra e que nenhum primo anda sozinho. Não falhamos………………………….. SOMOS COVA-GALA.


Precisamos de ti, para mais informações

Contactar 967616217 ou Linda Flor no Mercado S.Pedro, ou C.V.C.G


Atenciosamente



(Deolinda Miranda)

domingo, outubro 07, 2007

Tudo para o Brasil


Quando tudo apontava para que Hamilton se sagrasse Campeão do Mundo de F1 na China, o piloto inglês desistiu ao despistar-se, dando a oportunidade a Alonso de ainda sonhar alto com o título no último circuito no Brasil. O mesmo acontece com Raikkonen da Ferrari, que venceu a corrida e apesar de ter menos chances, também está na luta.


1º Hamilton (Mclaren) 107

2º Alonso (Mclaren) 103

3º Raikkonen (Ferrari) 100


Um fim de campeonato delirante em São Paulo!

sábado, outubro 06, 2007

15 anos de SIC!


A SIC está de parabéns!!! 15 anos! Mas nem tudo foi côr de rosa... o presente então muito menos. A estação de Balsemão vive dias difíceis. A grande rival da TVI, não aguentou a pressão e teve uma queda enorme nas audiências, perdendo surpreendentemente o 2º lugar para a RTP. No 3º lugar a SIC luta agora para voltar a ser o que era.

quinta-feira, outubro 04, 2007

Estão a ver o mesmo que eu?


Nem acredito ainda. Inimigos durante 50 anos... e agora fizeram as pazes com vinho! Estão doentes ? dava uma boa pergunta. :) O mundo surpreende-nos quando menos esperamos, e ainda quando é assim nada mau. Mas são mesmo eles! Kim Jong II e Roh Moo-hyun, líderes da Coreia do Norte e Sul, chegaram hoje a acordo para o processo de paz. Finalmente a Coreia poderá vir a ser uma só e dar o passo tão importante, impossível durante longas décadas, derivado à guerra intensa entre ambos os países, que marcou a história do séc.XX. Nunca é tarde para recupar o passado. Aqui está um belo exemplo.

O Fala Barato- Outubro


O "O Fala Barato" deste mês já saiu! Nesta edição nº 18 a eleição da miss S.Pedro e o relatório final do "Sempr´andar" têm especiais atenções. O 5 de Outubro também não é esquecido. Compra já o teu jornal!