Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, junho 29, 2007

Adivinhem onde está o Filipe


Revelacões 7 Maravilhas do Mundo

É na 8º maravilha do mundo que tudo vai acontecer... :) do Estádio da Luz para todo o planeta, num grandioso espectáculo que vai juntar a cultura, a história, a política, a música, o desporto e muito muito mais!!! O primeiro homem a pisar a Lua, Neil Armstrong nem mais, vai lá estar também! E tal como a 20 de Julho de 1969, também a 7/7/07 se vai dar um pequeno passo para o Homem, um grande salto para a Humanidade. Estátua da Liberdade, Torre Eiffel, Taj Mahal, Pirâmides de Gizé, Muralha da China, Machu Picchu, Templo de Kiyomizu ,entre muitas outras, todas querem ser uma das 7 fantásticas! Faltam 9 dias para este evento que só se vê uma vez na vida. Se ainda não votaste ainda estás a tempo em www.new7wonders.com
O teu voto muda a História!

quarta-feira, junho 27, 2007

Sócrates foi raptado

Gémeos ou clones?
Há dois anos atrás para recordar... um deles mentiu a 10 milhões. Qual dos dois foi? Pois, porque eles não podem ser a mesma pessoa!!!

Chilli - Portuguese Water Dog

Não tem calções vermelhos. Não usa bóia, nem apito...
Também é pro a nadar e salva vidas!!!

terça-feira, junho 26, 2007

Festa de S.Pedro 2007 - Cova-Gala




De 28 de Junho a 2 de Julho! Mais uma festa de S.Pedro, mais uma onde a tradição e animação não vão de certo faltar!

domingo, junho 24, 2007

S.João 2007


Ontem à noite a Figueira viveu mais um S.João rijo como nos acostuma!!! O fogo não vi, por isso não falo. Os martelos não pararam de martelar até às tantas da manhã... a provar que por cá a tradição ainda é o que era. Não é só no Porto!!!

quinta-feira, junho 21, 2007

Verão 2007


Chegou hoje! :) 21 de Junho. As merecidas férias estão aí...
Bom verão 2007!!!

quarta-feira, junho 20, 2007

7 na luta!


Os sete candidatos à presidência da Câmara de Lisboa estiveram ontem à noite num debate na Sicnotícias. Como sempre faltou tempo para falar de alguns assuntos, no entanto foi positivo e ajudou a exclarecer mais os eleitores de Lisboa. António Costa e Carmona Rodrigues são agora os grandes favoritos à vitória. As eleições realizam-se a 15 de Julho, uma data chata para votar, pois é uma altura em que os lisboetas rumam ao Algarve de férias. Depois não se queixem na televisão que a abstenção foi elevada...

sexta-feira, junho 15, 2007

Opa ao Benfica

Não se fala noutra coisa hoje! Joe Berardo, um conhecido benfiquista e magnata madeirense fez uma Opa ao Benfica. Pretende comprar 60% das acções da SAD, que não param de subir. Os Benfiquistas só podem ver isto com bons olhos. Propostas destas não acontecem sempre. Para quem não sabe este senhor é dono de imensos campos de golf no Algarve, hotéis e museus.
Assumiu publicamente que o faz por amor e há que acreditar porque é uma pessoa que já deu provas. Berardo com o seu investimento deseja ajudar o Benfica a ser um colosso mundial, a ganhar mais vezes. Ainda a procissão vai no ádrio, mas parece que já há stresses para os lados de Alvalade e das Antas...
Aos outros 159.999 sócios só digo uma coisa. Vamos estar ao lado do Benfica SEMPRE! Este é o caminho que o Glorioso merece.

terça-feira, junho 12, 2007

Cova Gala - Benfica



Sábado, 16 de Junho, um dia mágico para os infantis do Cova Gala... pois não é para menos, não é todos os dias que se recebe o maior clube do mundo! :) Ninguém vai querer perder este embate, que embora amigável, ficará na história do GDCG e da nossa terra. Depois de terem ganho surpreendentemente ao Sporting na Academia de Alcochete, de terem vencido o campeonato distrital, a saga continua... e querem agora bater o Benfica! Uma época inteira a somar vitórias e mais vitórias. Esta equipa respira qualidade, mas a glória nunca vem só, e parte dela é obra dos treinadores (irmãos Camarão), que com toda a sua experiência no clube, têm comandado o grupo de forma exímia. Onde páram estes putos? Irá também o Glorioso cair aos pés dos "Imparáveis"?
.
.
Força Cova-Gala!!! Querer é poder!

segunda-feira, junho 11, 2007

Compare




Celebrações do dia De Portugal Em New Bedford

domingo, junho 10, 2007

Dia de Portugal


Com uma imagem mostramos o berço...
Com uma imagem mostramos Portugal!
Viva Portugal!

quinta-feira, junho 07, 2007

Mais uma vez vou estar na TV... dass


Há anos que eu gozo com o pessoal que aparece naqueles programas tipo Praça da Alegria, que vão para lá fazer figuras de parvos ao tocar música em Playback...
Dass da Dass da Dass,
Pois é meus caros vou eu ser um desses a fazer essa triste figura.
Eu vou tentar fazer algo diferente, o quê... isso ainda não sei bem.
Mas fiquem atentos, vão ao hipermercado mais próximo, lá para a secção dos electrodomésticos, pois no sábado a uma da tarde (hora de New Bedford) e as 6 (hora da Cova City) e as 7 (hora do Alibabá e o ManataComboios) o Filipe mais o Tony de Buarcos e o Tony de Ponta Delgada vamos dar outra vez a cara ao mundo num programa da RTP Internacional.

Querem ver que vou passar a ter fãs na China, e quando este verão tiver ai na loja dos chineses vou ter direito a um descontito....???

segunda-feira, junho 04, 2007

Mês de Junho


O jornal do mês de Junho do "O Fala Barato" já está nas bancas. Nesta edição nº 14 o grande destaque vai para os miúdos do Cova-Gala que se consagraram Campeões Distritais! A visita dos infantis do Benfica dia 16, e o cartaz da festa de S.Pedro 2007 são outros temas a não perder!

sexta-feira, junho 01, 2007

Dia Mundial da Criança


Hoje é dia Mundial da Criança. Por todo o país, por todo o mundo, os mais pequenos têm brincado muito e dado asas à imaginação... E as crianças desaparecidas foram lembradas também com emoção! Ser criança é isto, é sonhar, acreditar para sempre. O mundo é tão bonito, alguns é que não deviam viver nele.


Feliz Dia da Criança!