Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Feliz Ano 2006!!!

Já sabem, Ano Novo, Vida Nova!!!
Lembrem-se que podem sempre fazer melhor!!!
E o que desejam para o novo ano?

sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal para todo o mundo!



O blog chavedespedro.blogspot.com deseja um feliz Natal para todo o mundo com saúde, paz, felicidade e que o Pai Natal vos traga todos os desejos!!!

sexta-feira, dezembro 23, 2005

cães vadios daqui para fora!


A Cova-Gala é para as pessoas e não para os cães! é uma vergonha o que se passa. É uma autêntica manada de animais que andam a ladrar compulsivamente a incomodar a nossa gente nas ruas e chega ao ponto de os carros pararem por vezes por eles estarem no meio da estrada. Não só metem medo às pessoas como andam a fazer as necessidades por todo o lado, o que dá uma má imagem para a Freguesia. Apelo ao Pres. da Junta para tomar uma posição urgente e expulsar os cães vadios todos daqui para fora, que podem ter doenças e atacar pessoas sem necessidade! já não é a 1º vez que isto sucede o que é lamentável. Não sou o único a queixar-me e as pessoas em geral sentem-se inseguras e preocupadas. Gostava de ouvir o que pensas sobre isto.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

E se o sintético tivesse iluminação?


A ideia de colocar iluminação no campo sintético é frequentemente falada entre os jovens. Não sei qual a opinião que a Junta tem sobre esta matéria mas temos a certeza de que se houvesse luz para jogar lá à noite particularmente no verão, iria haver grande aderência. Buarcos tem porque nós não havemos de ter? já não falo na figueira porque é na cidade e a câmara tem dinheiro suficiente para pagar a iluminação mas aqui não vejo razão para não se tentar pelo menos. Assim não se pode realizar torneios 24h como acontece em muitas outras terras. O que pensas sobre este assunto?

quarta-feira, dezembro 21, 2005

"Lost Projekt"


Eles querem ser uma banda punk! Os "Lost Projekt" estão numa fase embrionária mas dia após dia vão ganhando forma. Têm o seu refúgio na ilha da morraceira, é lá que ensaiam frequentemente as suas músicas. O nosso blog deseja todo o sucesso para eles!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A promessa de sempre...



Já lá vai tanto tempo que andam a prometer o pavilhão gimnodesportivo, que a população de São Pedro já não acredita em mais promessas, quer sim actos. É fundamental para esta terra ter um gimnodesportivo de qualidade para a prática do desporto. Os anos passam e o projecto fica sempre na "gaveta" o que é inaceitável. Apesar de a Junta de Freguesia nunca ter concretizado este objectivo, o trabalho positivo feito até hoje é reconhecido por quase toda a gente. Olhando para nós e para outras Freguesias menos promissoras, que têm um gimnodesportivo torna-se ainda mais incompreensível esta situação. Chegou a hora de os nossos responsáveis arregassarem as mangas e fazerem a obra que já tem "barbas" e que não pode continuar a ser esquecida.

Á beira-mar junto ao rio...

A nossa terra tem crescido a olhos vistos, disso não há dúvidas, mas o que achas realmente necessário e urgente fazer, a todos os níveis, para a tornar ainda mais acolhedora?
É sempre preciso acompanhar o futuro, temos de começar por nós mesmos e em nosso redor, vamos unir forças e contribuir de algum modo para o bem estar da terra que nos abraçou...

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Quem vai ganhar a Liga Bet and Win?


Com 14 jornadas ocorridas para o campeonato o FC Porto lidera com 31 pontos, com mais 6 pontos que o Benfica e 7 que o Sporting. Esta Liga tem ficado marcada pela mudança de treinadores e a prova disso é que metade das equipas já trocaram de técnico desde o príncipio da época. Casos recentes são Manuel Cajuda na Naval e Jaime Pacheco no V. Guimarães que abandonaram os seus clubes por crise de resultados. A arbitragem continua a ser um dos alvos das críticas por parte dos jogadores, treinadores, dirigentes, jornalistas, e não querendo também aqui culpabilizar os árbitros, há erros que de facto são preocupantes e que ninguém pode ficar indiferente. O campeonato está de facto mais competitivo a cada ano que passa e a prova são equipas como o Nacional, V. Setúbal e Braga a ocuparem lugares do topo. É bom para a competição acontecer isto mas todos sabemos que os potenciais candidatos ao título são sempre o Benfica, Sporting e Porto. E tu em quem apostas este ano?

Presidenciais 2006


Quem gostavas que fosse o próximo Presidente da República?

O que acham do blog?



O nosso blog ainda é "bébé" mas gostávamos de saber a tua opinião. Parece-nos que vai ser útil para a discussão de vários temas da actualidade que tentaremos trazer aqui sempre que possível, como por exemplo, política, desporto, cultura, lazer, saúde, inovação etc. O diálogo sobre estes assuntos interessam-nos a todos e desejamos que o blog da Cova-Gala seja um serviço público para um melhor exclarecimento.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Cova-Gala sempre...


Estaremos sempre prontos para levar esta terra ao mundo
Só precisamos de ti